Meus aplicativos favoritos de edição de fotos no celular

Olá girly girls, Não sei vocês, mas eu adoro fuçar e baixar aplicativos novos, estou sempre enchendo o celular de tranqueiras. E nessas aventuras, sempre consigo descobrir aplicativos que valem a pena ocupar minha memória <3. Então, partindo desse meu vício, selecionei os meus 3 aplicativos favoritos de edição de fotos de todos os tempos (talvez hahahaha) e compartilho agora com vocês!
#1 Studio Design
No Studio Design dá pra você adicionar efeitos nas fotos, colocar muitas camadas de objetos, formas, textos, mexer nas cores e dali postar suas imagens no feed. Ele tem um quê de Instagram, com feed e interação entre os usuários, mas essa função ainda não é tão explorada. Desde o dia que descobri ele tem sido meu preferido. Quase sempre edito as fotos aqui e passo pro Studio Design pra finalizar. Disponivel somente para IOS. #2 Filtergram
Esse é meu queridinho. Uso ele seja pra dar apenas um up na foto, seja para um edição mais elaborada. Ele tem efeitos, texturas e molduras fofíssimas!! Você pode editar sua foto e exportar direto pro seu Instagram. Tem uns efeitos mais elaborados que precisão ser comprados pra funcionar, mas até agora não senti necessidade ($$$$) de comprar. Sou in love com ele! Recomendo. Dísponivel em IOS. 
#3 Fuzel
O Fuzel é meu app preferido para fazer colagens/montagens, mas não é tão simples como os outros. Nele dá pra criar seu próprio layout, com customizações bem bacanas, com total liberdade. Claro que ele também tem layouts simples como outros apps, mas o legal dele é criar. E ainda dá pra colocar molduras super fofas, tags, adesivos e muito mais! Ele só está disponível para a plataforma IOS. Selecionei somente aplicativos para Iphone e afins porque é o sistema que uso, logo logo faço um post com os apps mais legais pra todas as plataformas. :) E se vc usa algum ainda mais legal que esse, deixa nos comentários e vamos reunir os aplicativos mais legais do mundo. :P Espero que gostem, Beijos

Thauany

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário